Páginas

13 setembro 2014

PlayList da semana

Então pessoal, estou aqui mais uma vez para mostrar a minha playlist das musicas que escutei bastante essa semana. Mas na verdade essa lista que eu fiz foram das musicas que tem um grande significado sentimental.SIM eu estou em uma semana meio chata, noticias ruins e tristes e por esse motivo não teve post na segunda-feira aqui no blog .... mas enfim ai estão as musicas meus amores. Espero que gostem <3


Ed Sheeran - Little Bird




Beyoncé - Listen




Bruno Mars - Grenade






P!NK - Try



Lady Gaga - Applause 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. TRY *---* como não amar essa música e esse clipe em? alguém pode me explicar ? rsrsr

    adorei conhecer o blog :D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©