Páginas

09 setembro 2014

Cabelos Masculinos 2014

Hoje vou falar um pouco sobre as tendências, novidades,estilos para os cabelos masculinos.Homens também cuidam dos cabelos e na minha opinião uma coisa que ajuda muito na aparência e no estilo é o cabelo!Para o pessoal que me acompanha nas redes sociais, sabem que eu sou super fã de cabelos coloridos e  super estiloso.No meu dia-dia eu tenho uma rotina para cuidar e "arrumar" meu cabelo,então agora eu vou mostrar para vocês os produtos que eu uso para cuidar e depois para arrumar meu cabelo!



Esses são os produtos para cuidar do meu cabelo durante e após a lavagem. Como meu cabelo tem bastante química eu lavo ele com intervalos de um dia, e hidrato ele uma vez por semana para evitar que ele fique ressecado e quebradiço.Depois que  lavo o cabelo eu normalmente seco ele com o secador no ar frio. Com o cabelo já seco, eu aplico um pouco de Gel Liquido, para deixar o cabelo com um pouco mais de textura e também facilita muito na hora de modelar os fios.



E agora é hora de modelar o cabelo, eu gosto de deixar o cabelo com vários efeitos diferentes a cada dia, ai vai do seu gosto como você deseja ou gosta do seu cabelo, para isso você pode usar uma chapinha, babyliss,miracurl entre outros modeladores.




Vamos ver alguns estilos de cabelos que podem combinar com você!


Lisos









Cacheados





Espero que tenham gostado e até amanhã <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©