Páginas

12 agosto 2014

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim por Vinícius Longhi

Hoje eu vim responder para vocês a tag 15 coisas estranhas sobre mim, vou falar um pouco das coisas mais estranhas sobre mim e em breve a próxima TAG será respondida em video!
Espero que gostem!
 Se você não sabe quem sou eu.... Olha eu ai hsuahushahush!

Perguntas:
1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
R: Acho que não tem um que apenas minha me chame!
2 – Qual hábito estranho você tem?
R:  Chorar quando vomito! nojento .. é haushuasuh
3 – Você tem alguma fobia estranha?
R: Aranhas/Escuro/Lugares fechados.
4 – Qual música você canta em voz alta?
R: Unconditionally - Katy Perry
5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
R: Achar que está certo em tudo oque faz.
6 – Quando você está nervoso qual hábito você pratica?
R: Choro hsusuashauash
7 – Qual lado da cama você dorme?
R: Não sei. Porque eu fico trocando de lado toda hora.
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
R: Não Lembro
9 – O que você sempre pede no Starbucks?
R: Frappuccino
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
R: Ser bonito hsuahsauhsuah
11 – Que lado você fica no chuveiro?
R: Não sei 
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
R:não
13 – Qual fast food você sempre come?
R: Mc Donald's
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
R: Eu sou o rei do mundo! SQN
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
R: Pijama e eu jamais durmo com meias.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©