Páginas

23 agosto 2014

Layout novo + Parceria

O It Fashionista mudou como vocês já perceberam! Vou falar um pouco sobre as mudanças e nova parceria! 
Primeiro eu vou falar um pouco sobre o novo layout.O novo layout foi criado pela blogger Mell Cattrine (http://www.mellcattrine.com) e (https://www.facebook.com/blogmellcattrine), ela é super simpática e atenciosa para atender , além disso faz um trabalho incrível e super profissional. 

Acho que muitas(os) de vocês devem ter percebido que abaixo no nome do blog agora tem tembém o meu nome (Vinicius Longhi). Antes o blog era meu e de mais 2 pessoas (Natalia e Bruna) mas agora o blog é apenas meu, mas isso não significa que vai deixar de ter fotos e matérias com elas aqui. Pois a Natalia é fotográfa e como vocês quem faz os editorias do blog é ela. 

Outra mudança é que no começo da semana passada o blog já começou a ter postagens diariamente, antes tinha posts a cada 4..5 dias +/- , Agora todos os dias vai ter matéria nova para vocês.



Agora vou falar um pouquinho (para não estragar a surpresa) sobre uma das novas parceiras do blog.
Eu recebi uma proposta bem legal da loja Maria Margarida especializada em pincéis e nós fechamos uma parceria incrível especialmente para vocês.
A loja tem produtos de qualidade maravilhosa e preços super acessíveis... Em breve tem mais novidades sobre a parceria.






Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabens pela parceria e que venha muitas outras.Um ótimo sábado!

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-kit-da-clinique.html

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©