Páginas

29 agosto 2014

Coturnos Femininos e Masculinos

Coturnos:Femininos



Os coturnos possuem modelos femininos e masculinos e normalmente quem usa mais este modelos bota são as pessoas que curte algum tipo de estilo, mas muitas pessoas usam por gostar do modelo e optar em mudar o visual de vez em quando.Usar um coturno não é a mesma coisa que usar um inocente par de botas pretas. 

Nem que os saltos sejam igualmente baixos e que o cano fique na mesmo altura da perna, os coturnos têm personalidade própria demonstrando jovialidade com uma pitada de rebeldia.



Os mais jovens e descolados podem optar por roupas estilo rock, punk e grunge  que certamente vai  combinar com o visual preto e pesado do calçado, ou mesmo usar o coturno para quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos.Para quem não quer fazer grandes contrastes, mas mesmo assim  quer dar um toque mais pessoal ao resto da roupa, pode  usá-lo com meia-calça preta ou com calça ajustada na canela, o visual terá um ar mais comportado.Se optar por usar coturno com mini saia ou vestido voce pode usar os coturnos de cano baixo para alongar as pernas mas os mais longos também podem ser usados. Se você optar por algo mais soltinho na parte de cima ainda esconde a barriga, usar  meias-calça também e uma boa medida.Com shorts pode seguir o mesmo estilo que adotou para usar com mini saia ou vestido, ou investir na cintura alta com camiseta solta por dentro para quem tem mais busto ajuda a compor melhor o figurino.


Para vestidos e saias longas os coturnos baixinhos e se possível com o bico mais afinado ficará muito bem, mas nada a impede de usar os coturnos com salto, mas não esqueça que saias e vestidos longos são mais indicados para silhuetas finas  e com estatura mediana.Se optar em usar coturno com calça escolha as calças justas como leggings, você pode compor o visual usando um blazer ou uma jaqueta, este look combina com qualquer pessoa.

Masculinos


Existe no mercado uma infinidade de botas e coturnos para todos os gostos, com variações que estão presentes na altura do cano, cor, solado, material e outros detalhes desse calçado.De modo geral são bastante confortáveis e acrescentam ao estilo um ar mais alinhando, podendo variar do casual ao social.O tipo de material é fundamental para o visual que ele imprime, como camurça e efeitos de desgastes que dão um aspecto de jovialidade, por exemplo. Enquanto que um modelo liso, preto, com solado que não seja de borracha, pode dar outros ares.A jaqueta de couro e a calça jeans são fortes aliados porque combinam bastante, e com certeza essa é uma aposta para quem não quer errar. O inverno é um período propício para essa combinação.





As botas e coturnos masculinos são próprios para o inverno no mundo da moda, o visual delas logo remete aos looks com jaquetas, casacos e calças. Porém você pode muito bem usar botas, sejam elas com canos maiores ou então algumas que ficam na altura do calcanhar, durante o calor do verão. O estilo fica super descolado e dá um toque a mais para uma produção do dia a dia.A combinação fica super casual e despojada, seja com bermudas e camisetas! Regras para combinação não existem, você pode muito bem combinar com jeans azul ou branco, bermuda de sarja em diferentes cores e tudo mais o que quiser. Na parte de cima a preocupação é ainda menor já que a camiseta ou camisa é apenas um complemento!



Espero que gostem e até amanha <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©