Páginas

20 agosto 2014

Base do mês

Hoje eu vim falar sobre a base que eu estou AMANDO e que já esteve no meu Top 4 Bases aqui no blog.
Como vocês sabem eu sou apaixonado por bases e não vivo sem, e gosto muito de testar várias marcas diferentes.
Mas uma base que eu nunca deixo de ter na minha maleta é a Velvet Foundation da Contém1g.


Uma das funções que mais me faz amar essa base é porque com ela você consegue fazer desde uma pele de cobertura super leve até uma cobertura pesada.

A pigmentação dela é incrível, e a durabilidade nem sem fala. No meu dia-dia eu normalmente não retoco a base, então eu saio de casa as 6:00 horas da manhã e volto as 21:00. E a base ficas basicamente perfeita o dia todo.

Claro, usando um bom primer e o pó compacto que ajuda também na durabilidade. 

A base é ótima para quem tem pele de mista a oleosa, pois ela tem acabamento super mate, que deixa a pele com uma aparência aveludada e macia. EU não uso corretivo quando estou usando ela pois eu sempre uso uma camada pesada.


Ela é super comparável a Perfection Lumière da Chanel, ambas tem uma pigmentação maravilhosa, cobertura incrível e acabamento mate.
 As diferenças aparentes da Chanel e da Contém1g são:

A base da Chanel transfere um pouco mais do que a da Contém1g.

A Contem1g muda de cor depois que seca (isso é um pouco ruim) já a Chanel fica na cor certa.

A Chanel pode ser usada em uma pele bem seca, pois deixa um aspecto de pele hidratada, diferente da Contém1g.

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e até amanhã <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©