Páginas

06 julho 2014

Capricho do mês!



Quem é um pouquito mais velha como eu, na adolescência, também leu muuuito a revista capricho!

E ela era como uma melhor amiga! Falava de coisas que a gente morria de vergonha de conversar com a nossa mãe. E se você ainda fosse BV (Boca Virgem), num grupo de meninas que já tinham beijado alguém, também não tinha coragem de fazer algumas perguntas que martelavam em nossa cabecinha.

Era lendo a Capricho que você tirava todas as suas dúvidas e se sentia mais tranquila sobre o que viria na vida adolescente.

E um desses assuntos era o uso da camisinha e sua importância!



Nesta edição, depois de um bom tempo, a Capricho volta a falar de camisinha e HIV em uma matéria muito bacana explicando como foi abordar este assunto pela primeira vez em 1993. A capa icônica com a atriz Luana Piovani segurando uma camisinha na mão, e a escolha da cantora Anitta para refazer esta capa 15 anos depois.

Pasmem, mas eu ainda assino a Capricho! Adoro os ensaios fotográficos, as dicas de cabelo, moda e maquiagem; e acho legal estar por dentro dos assuntos que a garotada anda falando por aí!

Afinal, eu nunca cresci mesmo! E não é a toa que eu sou a prima mais velha mais divertida! Rs.  ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©