Páginas

24 fevereiro 2014

Carnaval 2014

Faltando menos de uma semana para o inicio do carnaval, vou ensinar vocês um look super brilhoso e moderno para aproveitar bem bastante as festas. Vamos começar!


O primeiro acessório que é indispensável na maquiagem é o Primer.Como vocês já sabem os meus preferidos são os da Urban Decay, que pode ser encontrado nas grandes lojas de maquiagem como por exemplo a Sephora ou pode   ser comprado através da internet também.                                                                                                                                                

O segundo item que não pode faltar para alegrar o carnaval é o glitter , que está sempre trazendo felicidade e brilho para a make. O glitter é facilmente encontrado em quase todas as lojas que vendem maquiagens , e lá você irá escolher sua cor preferida, lembre-se que no Carnaval a mistura de cores é uma ótima opção para deixar o look ainda mais diferenciado.


A utilização do glitter é de sua preferência , procure ser bem criativo e tome bastante cuidado para que o glitter não entre em seu olho,a aplicação deve ser feita após ter passado um camada de primer que ainda deve estar molhada, pois se já estiver seca o glitter poderá cair e assim estragando a maquiagem. Uma dica que eu dou se você é mais básica(o) ou tem medo de usar o glitter , são as sobras com brilho e os delineadores coloridos também são uma ótima opção!


 Se vocês gosta de ousar na maquiagem poderá incrementar a make e deixa-lá mais elegante usando um cílios postiços bem grande e chamativos, assim seu look ficará super moderno e a maquiagem ganhará um destaque ainda maior.











Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©