Páginas

29 julho 2013

BB Cream - Maybelline

Eu sei que ta todo mundo fazendo resenha sobre esse bb cream da maybelline, mas quanto mais opiniões melhor né?




O bb cream tem gerado uma grande procura no mercado, mas também o bb cream promete muitos milagres e uma melhora que teoricamente a base não trás, a promessa desse é 8 milagres em um único produto.
Características: - Hidrata;
Tem FPS 30Ilumina; Oil free,Disfarça imperfeições,Se ajusta ao tom da pele,melhora a aparência da pele e Suaviza.





Bom ela vem em um  bisnaga de 30 ml ,tem um textura liquida, um cheiro de protetor solar, na minha opinião ele é bom , mais é igual a uma base,  apesar de prometer disfarçar as imperfeições eu não notei isso. Apesar de tudo ele é bem hidratante, é bem aveludado, e com o pó certo fica tudo ok.

Meu rosto tá com muitas manchas de acne, eu até achei que deu uma suavizadas nas manchas, mais não achei nada demais a não ser a fórmula hidratante que ele tem.

                                                                                                 By: Vinícius Longhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©