Páginas

17 junho 2013

Calça Skinny

Longe foram os dias em que você veria apenas os emos que estavam usando essas calças apertadas. Ela tornou-se uma tendência de moda que realmente chamou a atenção. É tudo sobre o ajuste e como sexy os homens se sentem quando usam jeans como estes.Skinny Jeans não são para as mulheres mais. Na verdade, o número de homens que estão vestindo jeans skinny estão aumentando tanto que não vai demorar muito até que haja uma relação de homens vestindo jeans skinny e das mulheres que estão usando o mesmo estilo de jeans.



Os jeans skinny estão agora ficando mais e mais modernos estes dias. Há momentos em que homens magros usando calça jeans é simplesmente errado. Às vezes, as pessoas superam o nível do jeans skinny, para eles, seria sexy. Se a sua parte inferior do corpo é muito grande, seria melhor ficar com menos de jeans abraçando a perna. Tem que ser confortável, infelizmente, nem todo mundo pode usar esse tipo de calça, principalmente se você tem a parte superior do corpo muito grande. Algumas pessoas devem usar jeans de corte reto.


Use o jeans de forma sábia, vestir o jeans skinny é uma forma de exibir suas pernas. Combina com polos de mangas longas, casacos, sapatos finos e simples (não os pontudos) ficaria ótimo com o jeans skinny. Se você é mais ousado, você pode usar sapatos grandes também. O ponto é manter a atenção para as suas pernas desde, talvez, a razão pela qual você está vestindo calças jeans masculinas skinny, em primeiro lugar é a ostentar a sua figura. Mantenha a simplicidade.
Calças muito apertadas podem aumentar o risco de fazê-lo infértil. Isto aumenta a temperatura e diminui a sua contagem de esperma. Então se mantenha seguro - se você quiser ter filhos no futuro.
Jeans tão apertados especialmente para os homens, são muito desconfortáveis. É verdade, eles realmente são. Você deve esperar para obter queimaduras com essas calças nas coxa.Então prefira as mais folgadinhas na parte das coxas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©