Páginas

29 maio 2013

Calça Listrada

A combinação de preto e branco tem feito o maior sucesso no inverno 2013. Se essa cores forem aplicadas em listras o sucesso é garantido. Cada marca tem investido em um modelo próprio, em breve veremos em todas as vitrines a calça listrada de preto e branco.
Para combinar o ideal é uma blusa lisa , que pode ser em uma das cores da calça ou em tons neutros. As mais ousadas podem usar uma blusa lisa em uma cor vibrante como o vermelho ou o amarelo neon. Mas essa é uma tendência que vai passar rápido . Então temos que usar horrores antes que ela vá embora e a calça vire  pijama .
Quem for optar pelas calças de viscose deve comprar um número maior. A numeração exata ou menor vai fazer com que as listras fiquem esticadas demais, fazendo curva principalmente no quadril.


 É legal lembrar que esse estilo de calça alonga as pernas, então meninas altas e de pernas longas tomem cuidado ta! Mas isso não significa que não podem usar, vai do gosto de cada uma. e também é so saber escolher o modelo ideal que não vai ficar estranho.
Escolhi mostrar dois estilos de meninas altas, a Lia do JustLia . . A Lia preferiu listras mais finas e um modelo mais soltinho que não marcou o corpo e mais curto, mostrando os tornozelos. 

 Mas também temos as  listras mais grossas e o modelo mais justo e comprido tampando os pés. 
O legal é escolher blusa preta e clochts coloridas. 
Não se esqueçam que o mais importante é estar dentro do gosto de vocês e claro de vocês se sentirem bem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©