Páginas

17 maio 2013

Cabelos descoloridos e hidratados


A descoloração é a técnica para retirar a pigmentação dos fios, ou seja, tirar a cor antiga dos cabelos naturais ou tingidos para aplicação de uma nova tonalidade, de acordo com o que a pessoa quer.
Devemos fazer uma analise dos cabelos antes da aplicação do produto para saber se estão em condições de passar pela descoloração sem riscos, como quebra e queda. Caso a cabeleira esteja enfraquecida com certeza ela não vai aguentar todas as etapas.
O certo é aplicar o pó-descolorante à base de amônia para abrir a cutícula do cabelo, e água oxigenada com volume, que pode variar conforme a tonalidade da pigmentação do fio e a cor que deseja ser alcançada.
Para se ficar loira platinada, em poucas horas, a opção é a descoloração, já que o processo é específico para clarear as madeixas.
A descoloração também é para iluminar o visual com mechas e luzes douradas e tem os fios muito escuros. O grau da descoloração depende da tonalidade que a pessoa quer chegar é usado mais ou menos oxidante.
A recomendação para descolorir os cabelo é evitar mexer nos fios muito danificados por processos químicos, a descoloração pode deixá-los ainda mais fracos, podendo levar a quebra. Depois da aplicação você deve ficar vigiando a descoloração dos cabelos e quando chegar a cor ideal retirar com bastante água. Não esqueça de fazer a aplicação da tinta.
Não deixe de fazer o teste de mecha, pois a técnica pode causar irritabilidade extrema no couro cabeludo como alergia ou lesões
A descoloração não deverá ser feita em pessoas alérgicas aos produtos usados na técnica ou cabelos muito danificados.


  Como cuidar dos cabelos já estragados !

A linha  Resistance da Kérastase promove a reconstrução disciplinante para cabelos pós-processos químicos. A novidade da linha é o Creme de Jour, que reconstrói a matéria interna dos cabelos e proporciona disciplina extrema e controle absoluto de frizz para cabelos submetidos a repetidos processos químicos.

O kit da Cadiveu Plástica dos Fios é indicado para elimina o frizz e promover o efeito liso. Os ativos de açaí e arginina presentes na fórmula se fixam na parte externa dos fios. Essa ação realinha as cutículas do cabelo, proporcionando um liso e brilho extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©